2021

Curso de espanhol com aulas gratuitas para alunos do ensino médio que estão estudando em escola pública

Formulário de Inscrição

Aulas nos níveis básico 1 e básico 2 promovidas por estudantes do curso de Letras/Espanhol da Universidade de Brasília, para alunos do ensino público matrículados no ensino médio ou egressos recentes.

Os alunos que cursaram  o básico 1 e foram aprovados no semestre passado 2021.1 e desejam cursar o básico 2, devem entrar em contato por e-mail (pesunbidiomas@unb.br)  com a secretaria do PES/PESES para formalizar a pŕe-matrícula.

A atividade será realizada aos sábados, das 08h às 12h, via remota (online).
Carga horária: 40 horas com certificado do UnB Idiomas.

Aulas a partir de 14 de agosto até 23 de outubro de 2021.

Requisitos:

• Declaração de aluno regular da escola ou diploma de conclusão até 2020.
  • Possuir aparelho com microfone e câmera ou vídeo com acesso à internet para assistir/participar das aulas.
  • Realizar a matrícula preenchendo o seguinte formulário: Inscreva-se aqui!

Para maiores informações entre em contato com a secretaria do Programa de Estágio Supervisionado através do e-mail: pesunbidiomas@unb.br