Provas Substitutivas

img

Agendamento no site – 25 de Junho a 09 de Julho
Provas – 13 de Julho e/ou 02 de Agosto
Provas Japonês – 19 de Julho

 

Informações Importantes

– A prova substitutiva é um recurso facultado aos alunos que, por alguma razão, não fizeram uma das provas escritas e/ou a oral no dia estipulado em sala de aula, conforme o calendário do curso.

– O aluno poderá agendar a prova substitutiva no período a ser divulgado no site www.unbidiomas.unb.br. Caso o aluno não compareça nessa nova oportunidade, não será permitido outro agendamento.


– A prova substitutiva somente substitui uma das provas escritas e/ou oral. Caso perca as duas provas escritas, o aluno estará automaticamente reprovado.

– A prova substitutiva ocorre após o término do semestre. Portanto, seu conteúdo abrangerá toda a matéria dada no semestre.

– Caso o aluno falte no dia da prova e entregue o atestado médico ou documento comprobatório legalmente aceito (ver normas UnB Idiomas), ele poderá realizar a(s) prova(s) substitutiva(s) e terá isenção do valor da taxa cobrada. O atestado médico ou documento comprobatório também deverá ser apresentado no momento da aplicação da prova substitutiva.

– O valor da taxa de cada prova substitutiva é de R$ 40,00 (quarenta reais).

– O agendamento da prova somente será confirmado após pagamento do Boleto.